sexta-feira, 1 de abril de 2011

Lembranças



Dizem que algumas vidas estão ligadas através dos tempos.

Ligados por um antigo chamdo que ecoa atrvés dos tempos.

O chamado, o destino.



P.S: Olá, gente! Como foi a semana de vocês? Bom a minha foi meio cansativa, uma correria dos professores para terminarem de dar os assuntos. Vocês acreditam minhas provas começam semana que vem? Foi por isso que eu não postei nada essa semana, estou estudando como uma louca. E aqui vai um trechinho do filme Príncipe da Persia o finzinho eu que adicionei, mas essa frase me chamou tanta atenção que eu descidi postar aqui, espero que gostem e comentem!


E um super "Olá" para os novos seguidores, espero realmente que gostem do meu cantinho. Também estou super animada sexta ganhei da minha "mamãe" o livro Crescendo da série Hush Hush, (que na verdade eu já li, mas sem problemas leio denovo) e estou animada também com a minha continuação de Beijada por um Anjo (A força do amor e Almas gêmeas) que chega amanhã! A pior parte é que vou ter que esperar uma semana inteirinha para poder ler qualquer um deles, provas são um saco!


Para quem não leu o começo das séries eu recomendo muito mesmo são otimos todos eles!

Gente, eu vou indo. Até semana que vem...

Mil beijos pra vocês!


2 comentários:

  1. Oii! Seu blog é demais!! Tem um presentinho pra vc no meu blog, um selo para seu blog.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir